Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Ceia de Natal-2008 na EB 2,3 Prof. Mota Pinto

 

No dia 19 de Dezembro de 2008 e como já vem sendo costume na EB 2,3 Prof. Mota Pinto ao longo dos anos, realizou-se a tradicional Ceia de Natal, que juntou professores, funcionários, familiares e convidados.

         A entrada da escola estava decorada com luzes de várias cores encenando figuras natalícias a condizer com a época que os alunos construíram em Educação Tecnológica, como que a chamar os visitantes a convidá-los a participar na Ceia de Natal. Logo no 1º Hall de entrada, os participantes na ceia, deparavam com uma árvore em tons azulados excelentemente decorada nas aulas de Educação Visual. No 2º hall tinha uma decoração natalícia, feita pelos professores e alunos de Educação Visual e Tecnológica, em que os motivos de natal se desprendiam do tecto como que estrelas a anunciar o presépio que iam encontrar mais à frente, construído à base de papel de seda um coro de anjos a convidar os visitantes, muito bem concebido, com a criatividade e a originalidade.

         Mais à frente  encontrava-se  uma mesinha com aperitivos e por cima um placar onde se lia FELIZ NATAL. Quando se entra na sala que ia ser o convívio desta ceia, os visitantes encontraram uma sala muito bem decorada em tons de azul e prateado, que os colegas “encarregados da decoração” quiseram brindar os visitantes.

Passando à ceia, pode-se dizer que foi um convívio excelente, com amizade e alegria propícia da época, entrando pela noite dentro com música (da casa) e cantores também da casa, em que o karaoke foi vedeta onde todos puderam mostrar o que valiam.

Também houve a tradicional troca de prendas e o Pai Natal para os mais pequenos, que não se esqueceu deles porque se portaram muito bem, segundo eles, e trouxe um saco cheio de prendas, enchendo o seu coração de felicidade.

O Agrupamento de Escolas da Lajeosa do Dão deseja aos professores, encarregados de educação, alunos, funcionários e a todos em geral FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.

 

 

 

Ver mais fotos da Ceia 2007

     Ver fotos da Ceia de 2005 e 2003

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

2 comentários

Comentar post