Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Parada de Gonta em Campanha Eleitoral - PS

Parada de Gonta em Campanha Eleitoral para a Junta de Freguesia. São muitos os cartazes e folhetos com propaganda eleitoral de todos os partidos e encontram -se espalhados pela Freguesia. Esta é a equipa com  os  elementos da terra que concorrem pelo P.S.

O Slogan é: Vote PS Sempre Presente por Parada de Gonta!.
BOA SORTE!..

 

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    também sou paradense

    05.10.09

    Sim, senhor...que lindo discuro...deveriam colocá-lo no manifesto do PS. Assim mostravam aos Paradenses como souberam escolher os candidatos e que nao foram como a lista do CDS (a dedo). Também é bom saber que não têm ninguém corrupto, nenhum comilão, tão pouco alguem que só aparece na hora do tacho. É fundamental que todos saibam a verdade!!!
    Agora passamos aos factos...
    O curioso de todos estes comentários desde a cerca de uma semana atras, é que houve criticas e insultos muito degradantes aos membros da lista do PSD (dizendo que são gente muito baixa), até nomearam nomes e difamaram certas pessoas. Depois decidiram atacar os apoiantes da lista do CDS.
    Quem terá sido o(s) autor(es) destes tristes comentários.
    Já agora... outra curiosidade...penso que muitos devem ter reparado que os únicos dois manifestos da freguesia são muito parecidos. Quando houve uma diferença de cerca de uma semana da sua distribuição, dado que a lista do PS só entregou os mesmos no domingo. Parece que valeu a pena esperar para saberem as ideias da oposiçao e depois transcreve-las.
    Resumindo e concluido, o comentário de Sou Paradense é SÓ UM BOCADINHO enganador e traiçoeiro.
    Boa sorte para as três listas e que ganhe o melhor!
  • Sem imagem de perfil

    Sandra Antunes

    06.10.09

    Acho lindo estes comentários! alias nem sei porque me dou ao trabalho de vir aqui comentar! só tenho pena das pessoas que se camuflam em nomes anónimos! quanto à entrega dos panfletos? quanto ao texto? basta perguntar aos membros do PSD quem escreveu o texto? e mais não digo!
    Quanto ao texto da lista do Ps? esse foi elaborado pela equipa da lista do Ps, não foram, uma nem duas, mas foram três noites em que todos nos juntamos em casa do Nuno, e não na sede eleitoral! (LOL), e mais?o debate na associação dos amigos? porque não foi nenhum elemento da lista laranja? ah sim, desculpem, tinham uma agenda muito ocupada, e para alem disso uma sardinhada sempre é mais importante do que ir demonstrar o que se quer e quais as ideias para a nossa terra! Sim porque para eles isto já ta mais do que ganho! e para terminar, só tenho a dizer, ou relembrar, que o PSD de Tondela convidou não uma mas varias vezes o SENHOR ROGÉRIO, e ele, como pessoa integra que é, não aceitou! sim porque há pessoas com valores e, com CARÁCTER! e sabem que mais? que o PSD vai ganhar, já todos sabem, ou não estamos nós no ''Cavaquistão''. Vamos la ver quanto tempo irá durar esta Odisseia, e eu cá estarei para ver isso! E para terminar só digo: VIVA A DEMOCRACIA E VIVAM OS COBARDES ANÓNIMOS!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.