Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arruadas Politicas

 

Acabam as arruadas, um termo que vem a propósito das feições dos nossos politicos candidatos à presidência da República. Gostam eles de mostrar as ruas e as praças cheias de gente, que os segue que nem carneirinhos, e prontos a erguê-los em ombros a caminho do supremo.

Se fossemos medir qual o candidato que serve melhor o país, teriamos uma surpresa ao verificar que tanto Cavaço Silva como Alegre, e principalmente Cavaco, ficariam muito atrás dos outros.
Ora bem..Se pensarmos um bocado, e verificarmos que Cavaco Silva, seja o dia e à hora que for, tem sempre ruas e praças cheias, é fácil chegar à conclusão que é pessoal que não trabalha, pois de outra forma não poderia andar nessas arruadas.
Por aqui se vê que os candidatos que menos prejuizos dão ao país são aqueles que não trazem as massas de apoiantes atrás deles, porque essas estão de certeza nos seus postos de trabalho e só podem apoiar o seu candidato, a maioria à noite, através da televisão.
Sou daqueles que assiste também através das TVs, ao desfilar dos candidatos, nas ruas e praças com os magotes de gente atrás, e vou dizendo para os meus cotovelos, tanta gentinha que não trabalha, o país está mesmo mal e dicilmente sairá da cepa torta, porque estes é que são os herois, são o pulsar dum país que vai a votos.

Ainda bem e para minha satisfação acabam hoje, as mentiras e a fantochada dos candidatos a prometerem o que não podem ou a proporem o que não é possivel, mas mesmo assim, cada um deles promete que é melhor que o outro candidato rival sendo a salvação de todo o mal que acentou praça neste país.
Acreditar não, não acredito em nenhum deles, mas mesmo assim terei que votar, porque é um dever civico e todos devem exercer.

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

7 comentários

Comentar post