Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

ASSODREC - Homenagem ao Dia do Pai 2012

Comemorando o Dia do Pai a ASSODREC (Associação de Solidariedade Social) homenageou todos os pais portugueses (em particicular os paradenses), no dia 18 de Março de 2012, com um almoço de confraternização no edifício da ex-sede de Junta de Freguesia de Parada de Gonta.

No discurso do presidente da Associação, Sr. Fernando,  foi referido o agradecimento a todos os que estiveram presentes neste evento e a todos que ajudam na associação. Também foi dito que se iria comemorar o dia da mãe com missa campal e ainda que, no próximo Domingo, dia 25 de Março,se irá realizar uma Assembleia da ASSODREC pelas 17 horas, para prestação de contas e outras informações.

Neste evento não foi esquecido este dia como sendo um dos mais importantes do calendário evocando o pai como símbolo do amor, da família e da união.

Os paradenses corresponderam em força enchendo o salão existente, revelando um carinho especial por esta associação que muito nos diz e enche-nos de orgulho pelos serviços prestados aos mais idosos com que acarinham e promovem o seu bem-estar.
Que não se pense que é fácil gerir uma associação com estas características onde o seu objectivo principal é dar o melhor a quem a usufruí para que se sinta bem e possa ter uma velhice com mais qualidade de vida. A todos que colaboram e àqueles que praticam o voluntariado vão os mais calorosos parabéns porque são pessoas de bem.
Num mundo que só olha para o seu umbigo ter pessoas altruístas como esta gente anónima de Parada de Gonta é uma excepção que muito engrandece as gentes desta terra. As exceções constroem-se com alma, amor e dedicação e são um ponto de referência para os mais jovens.

A todos eles “muito obrigado”.

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.