Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Cansados de tudo!.

 

 (Carregar na imagem)

Um tema em cheio discutido na RTP1 no prós e contras. É um tema que não deixa margem para dúvidas e se perguntarmos a algum português neste triste país, quem não está cansado desta balbúrdia criada pela política dos nossos políticos? Cansados das reuniões dos ministros, cansados de ouvir mais cortes, mais impostos, mais reduções, mais desemprego, mais horas de trabalho menos remuneração, mais fome, menos prestações sociais, menos segurança, menos educação e até cansados do presidente da república. Estamos cansados da politica dos nossos políticos.

Se o bem dum país é o povo, porque é que se governa contra o povo? E porque é que se governa para um sistema que é contraditório com o bem-estar do povo! Alguma coisa está mal nesta balbúrdia que se diz democrática e que continuará a servir de modelo aos países enquanto servir os interesses financeiros e capitalistas de uma europa também liberal e capitalista.

Será que é culpa do povo porque se demitiu da intervenção politica deixando para os chicos-espertos a gestão da política. Creio que sim, e talvez tenhamos que trabalhar menos para podermos dedicar-nos mais à política para assim podermos competir com os chico-espertos que vivem da política e combatê-los a partir de dentro denunciando-os e colocando a política de novo ao serviço do povo. A política tem que servir valores e não interesses.

Enquanto houver chicos-espertos a servir-se da politica vamos continuar a estar cansados de tudo. Somos todos culpados ao deixar a incompetência governar-nos porque nos desinteressamos de intervir na política.

Não devia ser assim ..

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.