Recordar outros tempos e viver o presente – 6º encontro dos nascidos em 1957

 

Foi uma noite em cheio. Recordar outros tempos e viver o presente foi o mote deste encontro que juntou os nascidos em 1957 num jantar de confraternização neste dia 14 de Agosto, pelas 20 horas, no edifício da Assodrec de Parada de Gonta no terreiro.

Foi o 6º encontro deste grupo de pessoas que segundo os astros são caraterizados por serem pessoas bem-dispostas e sempre prontas para encontros dos mais variados, principalmente aqueles que nos confortam com os prazeres da vida.

Pois bem, como está escrito nos pergaminhos dos astros realizaram este encontro ao redor duma mesa bem recheada com os petiscos do Sr. João de Sangemil, acompanhado por um néctar dos céus e tendo como música de fundo o DJ Paulo Drums residente em Parada de Gonta, para recordar tempos passados e viver o presente porque o futuro é incerto, ou seja, em linguagem mais popular só os Deuses o saberão.

Aproveitar o momento num cenário descrito como sendo celestial, lá se entrou na amena cavaqueira das recordações, das amizades e do convívio que era partilhado por todos. Aferreá para uns e aferreá para outros e ainda outros vivas, as horas foram passando até que chegou o momento dos organizadores deste evento, Zélia, Carlos Alberto e Agostinho, se dirigirem aos presentes para se escolher nova equipa que possa organizar o 6º encontro neste mesmo dia, ou seja, houve uma proposta para que se realizasse estes encontros dos nascidos em 1957 sempre no dia 14 de Agosto, sendo a proposta aceite como sendo o dia mais indicado até porque é véspera de feriado.

Depois de algumas desculpas de uns por não poderem realizar tal evento devido a afazeres profissionais e outros porque estão fora do país, foi ficando a ideia/proposta que deviam ser os mesmos, se não se importassem, porque este foi excelente. Proposta lá foi aceite com o habitual fair-play de que qualquer um podia ajudar esta comissão se quisesse ou se fosse solicitado.

Durante o recheio das partes que nos confortam foram surgindo algumas ideias para a continuação do grupo dos nascidos em 1957, tais como:

O jantar de convívio ser sempre no dia 14 de Agosto.

É aberto a todas as pessoas do país que façam anos em 1957 e seus familiares.

O local do jantar convívio depende de quem no organiza.

Foi criado o logótipo dos nascidos em 1958 ( https://www.facebook.com/photo.php?fbid=489482461134484&set=a.433187896763941.1073741828.428786767204054&type=1&theater )                           

Tem página no facebook (https://www.facebook.com/nascidos.cinquentaesete?fref=ts ) e blogue

Poderá ser legalizado como associação o que terá para isso ter estatuto/regulamento conforme o previsto na lei.

E assim se encerra com registo escrito o 6º encontro de confraternização dos nascidos em 1957.

Parabéns aos organizadores do evento e boa sorte aos organizadores do próximo.

Atá ao ano!..

publicado por Arte por um Canudo 2 às 16:49