Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Obras no burgo da macacada! (2)

O pequeno burgo da macacada é como qualquer grande burgo macacal, só difere no número de macacos e do galho alto, porque galho alto no pequeno burgo não será tão alto como no grande burgo.

Quanto ao resto, tudo é igual, para escolher o macaco-mor para o galho mais alto é como nos grandes burgos através de eleições.

As promessas dos macacos bem-falantes para atingir o galho alto são também diferentes e cada macaco do seu burgo faz as promessas de acordo com as posses do seu burgo e com o valor que atribui ao galho alto.

Por esses burgos fora, além das promessas, vêem-se obras feitas à pressa que os macacos-mor fizeram para tapar olhos aos macacos dos galhos baixos e assim atingir o galho alto, à custa da falta de memória da macacada que só se lembra do que se faz no momento.

Pois bem, o que devia ser feito ao longo de 4 anos de duração dos mandatos dos macacos bem-falantes foi feito à pressa nas 3 últimas semanas para a eleição do macaco-mor ao galho mais alto. Então, verifica-se que, muitos dos burgos têm obras por acabar, outras feitas à pressa que só servem para tapar os olhos da macacada dos galhos baixos e o pequeno burgo também não foge à regra.

No pequeno burgo as obras a 3 semanas das eleições do galho alto foi um redopio. Algumas mesmo sem interesse direto para o burgo, acabamentos à pressa que a chuva dos últimos dias destruiu e sabe-se lá se realmente algum dia ficarão prontas já que o galho alto foi ocupado. Outras obras de grande montra também por acabar (culpa-se a chuva) e estas como galhardete de mais-valia para ganhar o galho alto, sabe-se lá também quando ficarão prontas.

Como todos os outros burgos, o pequeno burgo também fez as suas promessas e as suas obras na campanha para o galho alto.

Os macacos dos galhos baixos do pequeno burgo esquecem muito rápido, será falta de memória ou só falta quando se quer, mas foram lestos a atribuir o galho alto ao macaco que diziam ser um macacão.

Arte por um Canudo 2

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.