Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Festa no burgo da macacada (3)

Sim, o galho mais alto do burgo da macacada foi ganho e houve festa rija por tal conquista. Merecida ou não depende do ponto de vista dos macacos se foram apoiantes ou adversários. Para aqueles que conseguiram o galho mais alto do burgo é tempo de acalmar e levar a sério tudo o que se disse.

Passada uma semana das escolhas para o galho mais alto no burgo da macacada a calmaria parece ter voltado ao burgo. Parece.. mas nem sempre é assim quando a macacada dos diferentes candidatos ao galho mais alto se cruzam e trocam olhares de provocação. Olham-se como se não fossem do mesmo burgo.

Depois das escolhas para o galho mais alto a macacada anda agrupada como se fosse uma prole do mesmo gene e como que desafiando as outras proles de outros genes pelo posse do mesmo território.

Uns prometeram e levaram de vencida os seus intentos, os outros fiscalizam se as promessas vão ser cumpridas é o que parecem dizer as proles que se afrontaram para subir ao galho mais alto.

A macacada do burgo continua embora sem os ruídos de há uma semana a desafiar-se da mesma forma que quando foi a eleição para o galho mais alto.

E a festa no burgo da macacada vai continuar…

 

Arte por um Canudo 2

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)