Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Parque das merendas em Parada de Gonta

(carregar na imagem)

Situado na estrada nacional 2 à entrada da aldeia de Parada de Gonta fica o Parque das merendas, ainda não foi inaugurado, por isso é assim chamado por este grupo de pessoas que foram candidatas à Junta e Assembleia de Freguesia de Parada de Gonta e construído  recentemente pela  candidata, atual Junta de Freguesia de Parada de Gonta, mesmo em cima da campanha eleitoral.

Este grupo tinha a intenção de inaugurar o parque com um almoço convívio mas o tempo não ajudou e teve que se improvisar o almoço noutro sitio para depois se dirigirem ao parque e tirar a fotografia da praxe.

O grupo quer com isto chamar a atenção que vai estar atento às promessas realizadas pelo atual executivo e vai lutar para que tudo o que foi prometido seja plenamente cumprido.

Não importa quem faça, se é a junta de freguesia ou se é a Camara Municipal ou até algum benemérito, o que interessa é que se façam obras que sirvam os interesses dos paradenses e sejam uma mais valia para o povo e a freguesia. Não podemos ficar calados e só queremos o que os outros querem. Esta aldeia merece mais e melhor.

O grupo vai estar atento com a garantia do elenco que foi eleito para a assembleia de freguesia, através de campanhas de informação que sirvam os interesses e o desenvolvimento da freguesia.

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

4 comentários

Comentar post