Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto no que me rodeia! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é uma nova forma de Arte!. email: ag_silva@hotmail.com

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto no que me rodeia! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é uma nova forma de Arte!. email: ag_silva@hotmail.com

Arte por um Canudo em 24.10.17

A solidariedade

Ainda bem que somos um povo assim. Bastou que dissesse no agrupamento AETCF (Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo) que uma família com 2 filhos ficou só com a roupa que trazia (...)
Arte por um Canudo em 20.10.17

Lição 7 e 8 de Ed. Visual

Quarto dia de aulas à disciplina de Educação Visual do 2º Ciclo com o seguinte sumário:Visionamento dos vídeos sobre técnicas a grafite e lápis de cor.Técnicas de expressão.Ficha de (...)
Arte por um Canudo em 15.10.17

60 anos

Pintura a aguarela.Do Arte por um Canudo para o Agostinho. Parabéns!..Feliz Aniversário! são 60 anos e com vontade de viver outros 60.
Arte por um Canudo em 08.11.17

Lição 11 e 12 de Ed. Visual

Depois da criação da ilustração/imagem de acordo com o tema proposto “Recolha Seletiva de Resíduos (ecopontos) e Reciclagem” , fez -se a reprodução da imagem com papel vegetal em folha A5.Aqui estão os trabalhos com pintura a aguarela, marcadores, lápis de grafite e lápis de cor. Falta a guache e tinta da china para completar o manuseamento com os vários materiais. Depois será feito o Livro do artista.
Arte por um Canudo em 25.10.17

Lição 9 e 10 de Ed. Visual

Quinto dia de aulas à disciplina de Educação Visual do 2º Ciclo com o seguinte sumário:Demonstração de Técnicas de Expressão.Criação de uma ilustração/imagem de acordo com o tema (...)
Arte por um Canudo em 21.10.17

Brincar com os 60

 (rodar imagem) A barreira das seis décadas já passou. Outra barreira se apresenta mas com a mesma vontade de a vencer. O que ficou? Foram seis décadas que passaram com uma velocidade (...)

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.