Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Amigos de infância

agostinho.alexandre.jpg

(carregar para ver em ponto maior)

Amigos de infância, amigos de Penafiel em Viseu. Pois é, o Alexandre veio a Viseu com a sua familia, fazer um passeio e eu quando soube toca a telefonar-lhe para passar em minha casa. Soube era quase meia-noite de ontem e por alguém, outro amigo de Penafiel que está em Inglaterra, maravilhas da rede global, e ele disse-me que era sua intenção telefonar-me hoje, porque era hoje que estava destinado a estar comigo. Assim foi, fui ter com ele e a minha mulher a Viseu e andamos a passear, como estou cá já uns anitos fiz de cicerone.

Alegria de ver um amigo de infância por terras de Viriato foi tanta que ainda estou em ritmo acelerado. Claro que hoje vai jantar em minha casa e vamos reviver e recordar com a familia tempos muito bons e que nunca  serão esquecidos.

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)