Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

BODAS DE OURO - 50 ANOS

bodas de ouro.jpg

Fizeram hoje, dia 12 de Outubro de 2014, 50 anos, que o Sr. Joaquim e a D. Maria se casaram, naquele longínquo ano de 1964. Reuniram a família na Igreja Matriz de Parada de Gonta, voltaram a lembrar aqueles longínquos anos, através de celebração feita pelo Sr. Padre João, e novamente juraram fidelidade um ao outro pondo as alianças dos seus 50 anos de casados assinalando as Bodas de Ouro. Foi uma festa religiosa sentida, e com muita emoção para todos os familiares, e que durante a cerimónia iam deixando cair algumas lágrimas, enquanto outros, os mais seguros lá iam disfarçando a tal lágrima marota que muito teimava em cair. Apesar de ser uma festa foi também um reconhecimento à força de vontade de uma senhora que luta contra os azares da vida.

Passada a festa religiosa foi-se comemorar para casa do casal em Parada de Gonta com um repasto muito bem confecionado pelo Sr. João, cozinheiro profissional muito conhecido por estas bandas. Foi lindo ver o casal acompanhado de Irmãos, Filhos, Netos e Noras. Cantou-se os parabéns e brindou-se à vida.

Foi uma festa muito bonita, muita emoção e também de alegria pelo momento tão belo.

Faço aqui o meu destaque porque 50 anos são obra e não há muita gente que o possa comemorar. Só alguns chegarão lá com o mesmo amor e carinho um pelo outro que este casal revelou e ainda revela.

Por mim, só me resta  dizer (também fui um dos que deixou correu as lágrimas) PARABÉNS tio e tia, por este momento tão belo. MUITAS FELICIDADES.

Bodas de Ouro-50 anos 2014

Ver as fotos em APRESENTAÇÃO

Ver VÍDEO

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

1 comentário

Comentar post