Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Cartazes polémicos

Passos e Costa.png
(carregar na imagem) (Passos  com o corpo do Costa e vice-versa)

A bisbilhotada desta semana vai para a rapaziada dos partidos políticos, aquela rapaziada que faz a alternância do poder, como tem sido até agora.

Já não bastavam as mentiras que eles dizem em campanha eleitoral, entram por um ouvido e saem pelo outro, que agora temos também as mentiras naquilo que vemos.

Será que não bastava a poluição sonora que faziam que agora também temos que gramar a poluição visual? Claro que se fala na polémica dos cartazes e o burburinho entre os partidos do arco do poder, acusando-se mutuamente.

O PS porque nos cartazes vinham imagens de pessoas que não correspondiam ao que se dizia e no PSD porque as imagens são de pessoas que nada tem a ver com a realidade portuguesa.

Que grande burrice desta rapaziada dos partidos, que de tão bem instalados que estão, já nem se dão ao trabalho de fazer coisas como devem ser. Aquilo que devia ser uma mensagem clara, verdadeira e real, não passa de um chorrilho de mentiras e de casos de imagens estranhas à realidade portuguesa.

Com um Portugal abundante em coisas apelativas para se colocar num cartaz, tanto do contra como a favor, que a rapaziada até se esquece que ainda mora neste país, cuja sua história é riquíssima, os grandes exploradores do mundo, mas que ultimamente tão pouco tem para mostrar, nem que seja num simples cartaz.

Esta rapaziada do arco do poder, são alternativa, entre eles, e sabem que ganham de qualquer forma, por isso o desprezo por quem os elege.

Triste é este povinho que mesmo assim vai-lhes perdoando o mal que fazem, e continuam a depositar neles a sua confiança, porque ainda têm esperança que no futuro mudem e sejam verdadeiros defensores de quem os elegeu.

Esperança é também o que estes partidos e a sua rapaziada esperam do povo, aqueles por quem eles são eleitos, porque os vão mantendo entretidos sem levarem as coisas a sério.

Um dia quando for preciso levar a coisa a sério veremos se são os mesmos que lá vão continuar..

 

Bisbilhotice semanal

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.