Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Cerimónia do Dia do Diploma - Entrega dos Diplomas 2014

(carregar na imagem)

Cerimónia de Entrega dos Diplomas 2013/2014

No dia 3 de outubro, o Auditório Municipal de Tondela, encheu-se de Alunos, Encarregados de Educação, Professores e Funcionários do Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo, para a Cerimónia de Entrega dos Diplomas.

Antes do início da cerimónia o Grupo Instrumental do Agrupamento, orientado pelas Professoras de Educação Musical, Prof. Ana Cristina e Ana Portugal, brindou todos os presentes com excelentes músicas do seu vasto reportório e foram correspondidos com muitos aplausos.

Na abertura da cerimónia foram oradores a Dr.ª Ana Antunes, Professora da Escola Secundária de Molelos que deu início à mesma, a Diretora do Agrupamento de Escolas de Tondela, Dr.ª Helena Gonçalves, e na mesa ainda se encontravam a Presidente do Conselho Geral do Agrupamento, Dr.ª Cristina Salgueiro, a representante da Associação de Pais que teve que se ausentar, e ainda a representante da Associação de Alunos.

Tal como no ano passado, a afluência foi grande e os alunos de 12º ano, bem como todos aqueles que por terem sido considerados de elevado desempenho figuram no Quadro de Mérito e Excelência do nosso agrupamento, receberam das mãos dos Diretores de Turma e da Diretora do Agrupamento, a recompensa pelo empenho que demonstraram e sucesso que obtiveram ao longo do seu percurso no ano letivo 2013-2014.

A primeira intervenção coube à Drº Ana Antunes que deu as boas vindas aos presentes, deu a conhecer os princípios por que se rege esta entrega do diploma e realçou o mérito dos alunos.

De seguida e na sua intervenção a Diretora do Agrupamento, Dr.ª Helena Gonçalves, salientou que mais do que homenagear os alunos finalistas de 12º ano que acabam uma etapa crucial da sua formação e que partem para outros voos, queremos dar a conhecer o trabalho, o empenho e a responsabilidade com que se constrói esse percurso.

Também queremos agradecer aos pais/encarregados de educação por terem confiado em nós os seus filhos, neste percurso de vida, e nós também sabemos retribuir da melhor forma, como hoje é demonstrado.

Acreditamos neles e cremos que esta é a 1ª etapa de muitas alegrias que vão dar.

Seguidamente deu-se por encerrada a cerimónia perante os aplausos dos presentes.

A equipa do jornal online Pingos Online está convicta de que todos os que estiveram no Auditório Municipal de Tondela e que vibraram com os momentos de música dos mais pequenos e com a entrega de prémios aos maiores, puderam viver o sentimento de união e partilha que é característico do agrupamento e ver que aqui se constrói futuro!

Bem-haja a todos.

 

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)