Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto no que me rodeia! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é uma nova forma de Arte!. email: ag_silva@hotmail.com

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto no que me rodeia! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é uma nova forma de Arte!. email: ag_silva@hotmail.com

Eu, na claque do Sporting!

 

sporting.jpg

Pois é..quando dois amigos se juntam para ver o futebol têm que ter um interesse comum, ou seja, sendo um Portista e outro Benfiquista, para que se juntem no futebol é preciso que não sejam estes a jogar e quem joga tem de ser um clube que agrade aos dois.

Foi assim que se combinou ir ver o Tondela vs Sporting.

Na quarta-feira passada lá foi um dos colegas para a fila do estádio comprar bilhetes.

Para espanto nosso quando chegámos, no sábado, ao estádio para ver o futebol fomos encaminhados para o sítio da claque do Sporting. Ainda perguntei onde eram os nossos lugares e alguém respondeu: ó amigo aqui não há lugares marcados, o futebol vê-se de pé e a apoiar o clube.

Até temos o cachecol do Tondela, mas acabamos por não o levar porque jantamos fora com um grupo e não viemos a casa. Assim estaríamos logo marcados, o que estão a fazer estes intrusos no meio da claque?

Isto só para alertar quem de direito e principalmente quem estava a vender os bilhetes no estádio, na quarta-feira, é uma negligência que pode ser muito perigosa, que tenha cuidado e avise as pessoas que os bilhetes eram para ir para o meio da claque.

Claro que não aconteceu nada, até ficamos ao lado dum grupo de Sportinguistas de Viseu, e ainda gritamos quando o Tondela empatou 1-1, mas foi sol de pouca dura porque o Tondela tem uma equipa mesmo fraquinha.

No terceiro golo, saímos do campo porque era impossível ver futebol com tudo de pé e bandeiras ao vento da claque do Sporting.

Fica assim o registo para que haja mais cuidado, não se seja negligente, porque queríamos era apoiar o Tondela.

 

Bisbilhotada da semana


Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.