Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Exposição dos Trabalhos dos Artistas Paradenses

Integradas nas festas de Parada de Gonta, está patente no edificio da ASSODREC/Junta de Freguesia de Parada de Gonta, a 1ª exposição de artistas paradenses, nomeadamente, Miguel Xavier, Prof. Fernanda, Prof. Agostinho Silva e como convidado Tomás Colaço com a sua esposa Sofia, ambos com afinidades a Parada de Gonta, nomeadamenta, tetraneto dos pais de Tomás Ribeiro e trineto daquele que foi o grande obreiro da Freguesia de Parada de Gonta, Tomás Ribeiro.

Além dos expositores estiveram presentes o Vice-Presidente da Camara Municipal de Tondela, Dr. Miguel, o Presidente da Junta de Freguesia de Parada de Gonta, Sr. Luis Fernando e sua vereação, o Prof. Carlos Alberto como o orador e apresentador da exposição, muitos paradenses e a Emissora Rádio das Beiras.

Depois de uma pequena apresentação dos expositores, e de uma pequena visita à exposição, foi a altura de se passar ao Jantar convívio Paradense com a alegria e boa disposição que carateriza as gentes de Parada de Gonta e que de uma forma geral é transmitida a todos os presentes.

Depois foi a vez de se ir tomar o café até à antiga estação de Parada de Gonta, Sabores Múltiplos, que agora é uma estação de bons petiscos, de um bom café, de boas refeições e acima de tudo uma estação de repouso e lazer para todas as idades.

 

 

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)