Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Jantar Convívio dos Mordomos da Comissão de Festas de Santa Ana 2014

(Carregar na foto)

O jantar de confraternização dos elementos que constituíram a Comissão de Festas de Santa 2014 de Parada de Gonta, foi realizado no Restaurante Sabores Nómadas, na antiga estação de Parada de Gonta e decorreu em total harmonia entre os presentes.

Como se sabe os elementos (Mordomia) das Festas de Santa Ana eram 57 nomeados, mas só marcaram presença 10 residentes masculinos, 3 residentes femininos e 3 paradenses emigrantes, o que se teve de recorrer a pessoas fora da mordomia, ou seja outros paradenses, para ajudar. Além dos mordomos foram também estas pessoas que ajudaram, as convidadas a participar neste jantar de confraternização.

O Jantar foi muito bem confecionado pelo novo Café Restaurante, uma grelhada mista, acompanhada dum néctar da região que foi muito apreciada por todos.

Depois do aconchego do estômago chegou a altura das decisões. Embora o saldo seja positivo, ainda não se sabe bem ao certo a quantia exata, porque há ainda fornecedores que não entregaram a sua fatura como há ainda patrocinadores que devem o prometido à festa. Mesmo assim, tem que se tomar decisões e foi o que aconteceu.

Dos Lucros, 50% vão para uma conta de fundo de maneio, 25% para a ACR Os Amigos que na pessoa do Filipe  ajudarou com as questões legais e os outros 25% vão para comprar utensílios para a cozinha (pavilhão multiusos) para que tenham utilidade a todas as associações.

Depois da aprovação destas decisões, rumou-se até ao Estádio Tomás Ribeiro, onde decorria a festa da ADRC de Parada de Gonta e onde estava a tocar a Banda Uz, banda formada à pouco tempo mas tem no seu reportório muito para se ouvir e apreciar, e que fazem parte do calendário de festas de Parada de Gonta.

Ainda não é o balanço final, mas fica este registo destas decisões tomadas no jantar de confraternização dos Mordomos da Festa de Santa Ana 2014 de Parada de Gonta

 

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

1 comentário

Comentar post