Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

O repasto da equipa de sucesso

 

Como diz o titulo é o repasto da equipa de sucesso. Estou a falar da Comissão de Festas de Santa Ana de Parada de Gonta 2014 e do seu sucesso. Sim, sucesso apesar das contarariedades que teve e mesmo assim apresenta saldo positivo.

Para começar, o local onde se fazem as festas foi totalmente remodelado e esta equipa não sabia a forma como iria dispor do espaço da festa.

Depois, logo na formação da comissão, dos 57 nomeados só apareciam 3, 4 ou 5 elementos, até que se arrancou sem constituir uma direção.

Nos próprios dias de festa acabaram por aparecer só, 10 mordomos residentes, 3 meninas e 3 emigrantes, o que obrigou esta comissão a pedir ajuda a pessoal que nada tinha a ver com a comissão e foi o que nos valeu, e estamos agradecidos por isso a todos aqueles que colaboraram connosco nos dias de festa.

A maior contrariedade foi que no inicio da festa, na sexta-feira e também no sábado, o S.Pedro resolveu abrir as torneiras, acabando por chover imenso, e que obrigou à debandada do pessoal.

No domingo e na segunda-feira recuperou-se de forma espetacular o que se tinha perdido nos dias anteriores e para isso este pessoal teve que trabalhar imenso, repartindo-se por várias funções das quais eram responsáveis. Pois, devido ao que se disse, pode-se considerar que esta equipa é pequena em número mas foi grande no sucesso.

Brevemente as contas.

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

1 comentário

Comentar post