Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Passeio a Braga 2014

 

A minha rota nesta época de Páscoa.

De Parada de Gonta, rumei ao Porto e almocei no Dolce Vita  mesmo em frente ao estádio do Dragão e verifiquei a tristeza naqueles rostos depois da estrondosa derrota frente ao Benfica, eu mesmo sinto esse peso na alma de tamanha humilhação.

Depois rumei a Penafiel onde fui buscar meus pais para depois já com o carro cheio rumarmos a Braga. Na semana santa passar por Braga é ver um dos melhores eventos que existe retratando cenas da época da Páscoa. A cidade está toda enfeitada com motivos relacionados com os cortejos que existem em honra de cristo.

Foi lindo e foi um dia bem passado com os meus pais, filho e a minha esposa.

Para todos que passam neste blog Arte por um Canudo faço votos para que temham uma FELIZ PÁSCOA.

 

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)