Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto no que me rodeia! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é uma nova forma de Arte!. email: ag_silva@hotmail.com

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto no que me rodeia! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é uma nova forma de Arte!. email: ag_silva@hotmail.com

Sarau Cultural do aetcf 2017

(Rodar imagem)

Realizou-se no dia 14 de junho, pelas 21.00h, o  Sarau de final de ano do Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo,  nas instalações da ACERT.

Os alunos do 2º e 3º ciclos do Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo (AETCF) Tondela, Molelos e Lajeosa, abrilhantaram com as suas músicas e canções e sob a orientação das Professoras de Música e Ed. Musical, Professora Cristina e Ana Portugal, o auditório da ACERT que se encontrava totalmente cheio. Havia pessoas em todos os cantos do recinto e os lugares sentados estavam totalmente preenchidos,  de pais/encarregados de educação e de certa forma toda a comunidade educativa.

Assim, algumas centenas de pessoas viram, apreciaram e aplaudiram os alunos que orgulhosamente tocavam, cantavam e encantavam todos os presentes que não se faziam rogados e os aplaudiam emocionados com tanta perfeição.

Foi um momento lindo da noite com o som das melodias a ecoar nesta noite de estrelas.

O sarau foi realizado depois do Festival de Sopas, um projeto dos alunos do 11º ano do Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo (Escola Secundária de Molelos) em colaboração com os  Encarregados de Educação, do Agrupamento, da Câmara Municipal de Tondela e dos Restaurantes da Região que participaram neste Festival.

Todos os ingredientes estavam reunidos para uma noite de grande convívio entre toda a comunidade escolar do Agrupamento (AETCF).

Foi o que aconteceu!..

Parabéns a todos que fizeram com que este evento se realizasse.

Até ao ano!

Ver Vídeos das Músicas

 




Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.