Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Sarau de Natal do JI Parada de Gonta - 2015

Sarau JI Parada (28).jpg

O Jardim de Infância de Parada de Gonta realizou o seu Sarau de Natal no pavilhão Multiusos de Parada de Gonta. Perante uma assistência razoável que se dispersava pelo pavilhão e constituída principalmente pelos pais, irmãos, avós e outros familiares dos mais pequenotes que estavam transformados em pequenos artistas para deliciar este público. Música, dança, poesia e canções de Natal foi a animação deste sarau.

O final do sarau e da atuação em palco foi assinalado com a presença dos pais que junto com os seus filhotes encenaram uma peça teatral de oferendas ao menino jesus. Muita cor, luz, encenação e música a condizer. Foi uma festa envolvente e o que aqueles pequenotes fizeram, os nossos pequenos artistas, foi digno da quadra natalícia em que nos encontramos.

Também foi sorteado um cabaz de Natal que saiu a um casal que lá tinha o seu filhote em palco. O final da festa foi assinalado com um lanche convívio entre todos com iguarias que os pais trouxeram.

Estão de parabéns os nossos pequenos artistas, a educadora Lúcia, os professores das AEC, os auxiliares, os pais, por terem proporcionado este momento especial às crianças e aos seus familiares, nesta quadra tão querida a todos.

A EB0 de Parada de Gonta deseja à comunidade educativa que tenha um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Retirado do Jornal Online Pingos Online

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.