Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Tal nunca se viu.. no ME.

Só a coberto da política do poder é que se pode fazer tanta asneira e continuar na cadeira que tudo decide.

Falta de vergonha de todo um governo que cobre um ministro da educação incompetente mas julga que a competência está do lado dele. Além de incompetente como revelou nas fórmulas que deram origem aos concursos da sua criação é insensível com as pessoas que são apanhadas no turbilhão da sua incompetência. E ainda para além disto é mentiroso, ao dizer que tudo esta a correr bem nas escolas, quando se sabe, que são muitos os alunos sem professores, e já lá vão três semanas sem aulas num período que tem 13, é obra, o que os alunos vão deixar de aprender.

São tantas asneiras de um individuo, que fora da política até escrevia contra posições que agora defende.

Quem no foi buscar politicamente para o governo, ou lhe deu uma lavagem ao cérebro, porque na politica vale o que não vale, ou este senhor é daqueles engravatados que falam muito mas na prática nunca soube o que é o esforço para se conseguir alguma coisa. A esta coisa chama-se trabalho. Coisa que este senhor nunca soube, devido à incompetência que revela, julga que trabalho é mudar o que já está feito, mesmo que esteja razoavelmente feito, muda para dar o nome de reforma. Reforma que ele julga que é, todos falam nele, mas aquilo que ele julga que é uma reforma, não passa apenas de mais uma trapalhada para atrapalhar os professores, a coberto dum governo que não sabe os caminhos por onde anda.

Depois pede desculpa e diz que ninguém é prejudicado. Foi o que se viu, mais umas centenas de professores apanhados na onda crato. Professores sem escola, professores em duas escolas, professores em mudança de escola, e alunos sem professor. Que rico cozinhado que só pode ter um nome: INCOMPETÊNCIA..

O que mais apetece dizer é: rua com eles..

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)