Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

10 º Encontro convívio dos nascidos em 57

1 (2).jpg

Mais uma vez, foi um dia em cheio. Recordar velhos tempos e viver o novo é o lema destes encontros que juntou os nascidos em 1957, este ano de 2019 fazem 62 anos, num jantar de confraternização, neste dia 17 de Agosto, pelas 13:00 horas, no Restaurante Station Alive Bar -Farminhão

Foi o 10º encontro deste grupo de pessoas, caraterizados por serem pessoas bem-dispostas e sempre prontas para encontros dos mais variados, principalmente aqueles que nos confortam com os prazeres da vida. E os prazeres da vida são aqueles que nos aconchegam e satisfazem para além da alma, a boa comida.

Pois bem, fica escrito mais uma vez nos pergaminhos celestiais, que os nascidos em 57 realizaram este 10º encontro, ao redor duma mesa bem recheada e apetrechada com bons petiscos, acompanhados por um néctar da região e que de uma forma divertida e bem-disposta recordaram velhos tempos, dando o mote para viver o novo, da melhor forma, desde que seja correta, honrada e séria,  porque o futuro é incerto, ou seja, em linguagem mais popular só os Deuses saberão os tempos que virão.

Aproveitar o momento num cenário descrito como estando envolvido numa aurea de boa disposição e alegria, lá se entrou na amena cavaqueira das recordações, das amizades e do convívio que era partilhado por todos. Aferreá para uns e aferreá para outros e ainda outros vivas, as horas foram passando até ás despedidas.

Há quem diga que está escrito nas estrelas que os nascidos em 1957 têm os ventos a soprarem a seu favor. Recordando dados verifica-se que os nascidos em 1957 são pessoas com capacidades, bem-dispostas, afáveis, capazes e bem-sucedidas, assim o queiram.

Durante o recheio das partes que nos confortam foram-se reforçando algumas ideias para a continuação do grupo dos nascidos em 1957, tais como:

O jantar de convívio é sempre no mês de Agosto.

É aberto a todas as pessoas do país que façam anos em 1957 e seus familiares.

O local do jantar convívio depende de quem no organiza.

O logótipo dos nascidos em 1957 continua a ser o mesmo. Logótipo dos 1957             

Mantém-se a  página no facebook

Nascidos MilNovecentos Ciquentaesete

E assim se encerra com registo escrito o 10º encontro de confraternização dos nascidos em 1957.

Parabéns a quem organizou o evento ( Quim Carrimal) este ano, foi voluntarioso e nunca desistiu, apesar de algumas dificuldades em juntar o pessoal nestas alturas do ano. 

Atá ao ano!..

Vídeo

Registos no faceebook: