Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Também fui apanhado!..

 


Também fui apanhado!


Andava escondido! Sorrateiramente, pé ante pé, andava silenciosamente por esses montes e vales a apanhar grilos e conseguia sem que ninguém me visse fugir sempre destas coisas, até que, alguém me viu e apanhou-me. O causador desta brincadeira foi o meu amigo Alberto Flores do Ailaife Blog que decidiu, desafiar-me a dar seguimento a uma brincadeira de literatura na blogosfera a que alguém deu o nome de  Ex-Libris da Tugosfera.
Consta ela de uma série de perguntas que, obviamente, devem ser respondidas e descaradamente nomear 3 novos elementos que terão que lhe dar seguimento.
Ora aqui vai:


Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
Sinceramente… não li, não vi, não vou ler e nem sei do que trata.


Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?
Quantas vezes eu não sonhei? Claro que sim! E foram muitos. Major Alvega , Manselle X, Mandrake e Matt Dillon. É verdade os das histórias aos quadradinhos, os meus heróis do Mundo de Aventuras..


Qual foi o último livro que compraste?
Foi mesmo! Código da Vinci.


Que livros estás a ler?
História da Politica Educativa Portuguesa.


Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
Olha, não levava livro nenhum. Cheio de livros para já ando eu. Descanso é descanso até dos livros. Esticava-me quanto pudesse de papo para o ar. .


A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?
Ao Carlos Alberto do
Parada de Gonta, porque pode ser que ele responda em poesia ou nos convide a uma visita ao seu Jardim.


Ao Zé Carlos do Grupo do Tacho, como o representante deste famoso grupo e também do Santa Ana 2005, porque poderá aqui deixar umas dicas sobre manuais da boa cozinha


 Ao Carlos Tavares do Micróbio porque anda sempre a infeccionar e pode ser que desta vez infeste toda a blogosfera com esta corrente e  possa responder e dar seguimento a esta brincadeira.

Espero que ninguém se zangue comigo porque tentei equilibrar o melhor possivel com um poeta???um bom tacho??? e um virús.
Fui apanhado e apanhei outros logo a seguir. Prefiro ir aos grilos!....
UFA!...Espero ter-me saído bem Aflores!..


29 comentários

Comentar post

Pág. 1/3