Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Protocolo da CMT e JF Parada de Gonta!

Para o dia 31 de Março de 2006, a Junta de Freguesia de Parada de Gonta recebeu um convite da Câmara Municipal de Tondela, para estar presente na assinatura do protocolo entre a Câmara e a Junta, neste caso todas as Juntas de Freguesia do Concelho. Com um discurso doloroso por parte do Presidente de Câmara, onde veio ao de cima o auto-elogio, como sendo uma Câmara na vanguarda e sempre pronta a ajudar as freguesias como nenhuma outra faz, ao ponto de não atribuir mais verbas ás Juntas porque o governo cortou e está na onda do racionamento. Passando-se à assinatura do protocolo e da verba atribuída a cada freguesia para o ano todo. Na minha opinião ridículo o que foi atribuído a Parada de Gonta “quinze mil e poucos euros”, para arranjos de ruas, aguaeiros, limpezas, reparos e conservação das escolas, pequenas obras e arranjos na freguesia, podas de árvores, etc, etc, etc…

Pois esta verba não chega para os compromissos assumidos pelo executivo da Junta de Freguesia cessante e que agora terão que ser assumidos por esta nova Junta. A questão se põe é esta, paga-se a quem se deve ou faz-se o que se prometeu em campanha aos cidadãos?

 

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

2 comentários

  • Seven, não consigo comentar no teu blog apesar de passar por lá várias vezes não consigo deixar registo.Quanto ao nosso "amigo", esté é um politico para durar pq a culpa nunca é dele. Houve uma altura que ele dizia que não podia pq o Guterres foi um esbanjador e agora era preciso poupar. Agora não dá pq o Sócrates é um poupado e não deixa dar. O que interessa é que ele tem sempre razão a favor da sua cor. Compreendo que ele até queira que se lá vá pedir e tem mais proveitos quem nós sabemos.A nossa autonomia passa pelos pedidos e o grau de aceitação desses pedidos, pq senão for assim nada podemos fazer.Um abraço.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.