Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Recados da escola!..8

Calar..é que não!..
 
O Arte por um Canudo começa a incomodar muita gente. Acusarem o Arte que está a ser uma voz incómoda ainda aceito. Agora, acusarem o Arte de ser mentiroso e dizer coisas que não diz nos textos que faz, considero um insulto.
Alguma vez no último post que fiz ( recados da escola!..7) menciono o nome da alguém e trato-o de incompetente? Desafio qualquer um que veja e me diga o que eu não consigo ver.
Quem não tem opinião sobre o estado das coisas, está a consentir sobre esse mesmo estado de coisas. Como discordo, assumo a responsabilidade e sofrerei as consequências por ter discordado e ter apontado o que achava que não estava correcto. 

4 comentários

  • "Chamar os que estão calados de irresponsáveis, também não..." citei-te Ulisses e se reparares cito a minha frase "Quem não tem opinião sobre o estado das coisas, está a consentir sobre esse mesmo estado de coisas" que é totalmente diferente...Um abraço

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo

    19.05.06

    Olá Agostinho, estou triste pela divulgação. Não esperava isto de ti. Julguei que tivesses bom senso e uma boa ética . Demonstraste falta de lealdade, é um lavar de roupa suja em público. Este assunto é nosso, desta comunidade escolar e deveria ser discutido dentro dela, mesmo assim VIVA A DEMOCRACIA. Um abraço do colega
  • Caro colega (anónimo), não percebo onde está a falta de bom senso e uma boa ética. Faço o que fiz ao longo destes dois anos de blogue, divulgação do que vai bem na escola e alertar para o que vai mal. Tenho pena que o caro colega só agora tenha entrado aqui no Arte por um canudo e logo nesta altura quente da escola, porque senão já tinha reparado em muitos outros posts que falo no meu sentir da escola. Só este ano já vai no nono recado daquilo que eu penso que não está bem. Chama falta de lealdade por ter a frontalidade de lutar contra o poder instalado, de ter uma visão diferente de escola, ainda bem porque gosto dessa falta de lealdade. Quanto ao dizer e cito “Este assunto é nosso, desta comunidade escolar e deveria ser discutido dentro dela”, não concordo porque a escola é um serviço público pago pelo dinheiro dos contribuintes dos portugueses e não só dos que vivem dentro dela e ainda por cima estas eleições não são só para professores mas para toda a comunidade escolar e todos têm direito de saber o que se passa. Para que serviria votar se não soubessem para que era? Temos um ponto comum e cito VIVA A DEMOCRACIA. Retribuo o abraço.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.