Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

PASSEIO DOS IDOSOS!..Parada de Gonta.

Neste dia de 31 de Julho de 2006, a Junta de Freguesia de Parada de Gonta, organizou o passeio dos idosos com o seguinte percurso:

Senhora da Lapa – São João de Tarouca – Lamego / Senhora dos Remédios.

Com saída às 9.00h, chegou-se à Nossa Senhora da Lapa pela volta das 10.30h. Depois da visita à lindíssima igreja foi dada missa pelo Sr. Padre João, pároco da nossa Freguesia, sendo assistida por 101 pessoas tantas quantas foram na excursão.

Por volta das 12.30h, foi a vez do almoço no parque das merendas da Senhora da lapa. Foi lindo ver as pessoas a partilhar as suas coisas, revelando a camaradagem que existe nesta terra. Neste parque houve momentos animados de boa disposição com o chamado pezinho de dança.

Pela volta das 16.00h, fomos para São João de Tarouca, onde tivemos direito a uma visita guiada e muito bem apoiada pelos paradenses que revelaram que os momentos de cultura fazem parte dos seus hábitos. Ficamos a conhecer toda a história daquele monumento que é património valiosíssimo de todos os portugueses.

Pelas 18.00h, dirigimo-nos a Lamego para visitar esta linda cidade. A diversão também reinou nesta cidade onde a maioria das pessoas se meteu naquele comboio que dá a volta à cidade como se fossem “crianças” tal era a sua alegria.

Chegamos a Parada de Gonta cerca das 21.00h tal como tinha sido programado.

A Junta de Freguesia agradece a todos os que participaram nesta viagem…

 

Ficam aqui as 224 fotos do passeio.


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.