Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

1ª Visita de trabalho da CMT a Parada de Gonta


Presidente da JF de Parada de Gonta, Sr Fernando Silva;
Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr Carlos Marta;
Vereadora da Câmara Municipal de Tondela, Engª Fátima Carla;
Vereador da Câmara Municipal de Tondela, Dr José António
Secretário da JF de Parada de Gonta, Prof Agostinho Silva.

 

Foto no terreiro

 

Visita de trabalho.

 

Hoje, dia 5 de Setembro de 2006, a Junta de Freguesia de Parada de Gonta, na pessoa de seu presidente, Sr. Fernando, secretário Sr. Agostinho e tesoureira D. Clara, teve a honra de receber a visita do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, acompanhado de alguns elementos da sua vereação, a Eng. Fátima Carla Dias, o Dr. José António e o Eng….na sede da Junta de Freguesia, para uma visita de trabalho.

Foram relatadas através do Presidente da Junta de Freguesia as necessidades da mesma ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, que nos ouviu com toda a simpatia que o caracteriza e nos informou da sua opinião acerca de alguns projectos e nos aconselhou da melhor forma.

Passou-se à visita no terreno, mas condicionados pelo adiantado da hora, teve que se encurtar o percurso planeado e havendo a promessa de uma 2º visita à Freguesia, para que com mais tempo se possam visitar todos os locais que o executivo da Junta de Freguesia considera de intervenção prioritária.

Depois da exposição apresentada e da pequena visita, foram assumidos alguns compromissos que esperamos que ambas as partes o cumpram.

Por nós, Junta de Freguesia de Parada de Gonta, faremos tudo para servir da melhor forma a população e por isso cumpriremos o que foi verbalmente assumido.

Quanto à Câmara Municipal de Tondela, representada na pessoa de seu Presidente, Dr. Carlos Marta, o nosso agradecimento pela forma como aceitaram os nossos projectos, dando-nos esperanças de algumas intervenções a curto prazo na melhoria de algumas infra-estruturas.

Mais uma vez os nossos agradecimentos.

 

Ver mais fotos da visita

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

23 comentários

Comentar post