Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

27ºConvívio do GT!..e Outros



São José mostando seus dotes.

27º Convívio do GT!..

O Grupo do Tacho fez ontem, dia 10 de Fevereiro de 2007, o seu 27º convívio materializado numa ceia aos seus membros no “Restaurante Planalto do Dão” – Silgueiros. Desta vez, tivemos a presença do nosso conterrâneo São José que estando de férias fez questão de confraternizar com o Grupo do Tacho antes da sua ida para o Canadá. Em véspera de Eleições para a despenalização do aborto este grupo revelou que se pode conviver mesmo com opiniões divergentes em relação ao assunto. Mais uma vez, foi um convívio agradável e animado como mandam as regras. 

 

Ver vídeo do Grupo do Tacho

 

Eleições na ACR “Os Amigos de Parada de Gonta”

Este dia foi também particularmente importante para os Paradenses em face das eleições para os corpos Directivos da Associação Cultural e Recreativa “Os Amigos de Parada de Gonta”. Surgiu uma lista de jovens com garra para levar em frente os destinos da Associação. Foi feita a apresentação do seu programa com ideias muito próprias do dinamismo que querem implementar e também segundo suas palavras querem manter o que de bom esta Associação ia fazendo. Em nome dos Paradenses e dos sócios da Associação desejamos que levem o seu projecto em frente, reanimando e dando novo fervor ao grupo que será sempre para o bem da terra.

Boa sorte para estes jovens que compõem os Órgão Directivos.

 

Referendo de 11 de Fevereiro

Comparação dos Resultados Nacionais com Parada de Gonta

Parada de Gonta

Votantes – 310 – 36.81%

Abstenções – 63.18%

SIM – 82 – 26.45%

NÃO – 220 – 73.55%

Total Nacional

Votantes – 43.61%
Abstenções – 56.39%

SIM – 59.27%

NÃO – 40,73%

 

Verificamos que a abstenção em Parada de Gonta se situou acima da Média Nacional e que ao contrário da Votação Nacional no SIM, quem ganhou com grande maioria foi o NÃO.


22 comentários

Comentar post

Pág. 1/2