Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Capa.2007


Capa para guardar os trabalhos dos alunos

Mais uma excelente amostra dos trabalhos realizados pelos alunos do 6º Ano.

Ver mais trabalhos

 

Ironia politica:

 

Capa = Aparência/Cobertura

Depende o significado daquilo que está mais de acordo com o que se quer dizer ou depende da intenção de quem o diz: ”Capa”, pode ser algo que possa guardar ou dar cobertura a outro algo, como fizeram os alunos para guardar e proteger seus trabalhos, ou como e com certa intenção, se diz; não passa de uma aparência/embuste que vai encobrindo “aquilo que não é mas anda a parecê-lo”.   

O caso da Licenciatura do Eng.º Sócrates deixa muito a desejar e pela investigação do jornal público existem muitas pontas soltas.

Dizia-se na antiga Roma que “à mulher de César não bastava ser séria, teria que parecê-lo”. O Sr. primeiro-ministro que exige rigor, transparência e verdade, parece-me que terá que fazer algo mais para mostrar que o que se diz é realmente boato, e terá que desmontá-lo como outros que já teve e que ele muito bem soube desmenti-los. Como se sairá desta?

                 

Nota: Uma das consequências desta falta de verdade, (seja de quem está no poder ou de quem apregoa a mentira), da corrupção, do desencanto, do compadrio, da mesquinhez, do capitalismo selvagem que grassa o pós 25 de Abril, foi a votação conhecida nos 10 maiores Portugueses e no Dr. Oliveira Salazar.
Por mim, e
ntendo esta votação mais como um protesto contra o estado das coisas como estão do que o povo português ser apologista de ideias fascizantes.


Logo (1).jpg

 

31 comentários

Comentar post

Pág. 1/2