Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Secretariado das Associações?

 

          

Secretariado!..

Depois de um convite da Junta de Freguesia de Parada de Gonta no dia 2 de Abril, a todas as Associações, para se debater os planos de actividades de cada uma e para que não haja sobreposição de actividades, foi hoje, dia 22 de Abril, novamente realizada outra reunião como tinha sido acordado entre todos na sede dos “Amigos de Parada de Gonta”.

O presidente da ACR “Os Amigos de Parada de Gonta”, Sr. Marco, depois de receber os convidados expôs a sua ideia e o porquê desta reunião. Através de um Power point anunciou um projecto como proposta para a constituição de um Secretariado que sirva os interesses e a ligação entre todas as Associações. Nessa proposta refere que o Secretariado devia ser constituído por um elemento da Junta de Freguesia e um elemento de cada Associação. Todas as actividades seriam comunicadas a este secretariado e qualquer alteração teria que ser comunicada.

Como ponto alto, referiu a constituição de um Portal (Página na Internet) onde seriam englobadas a história e as actividades de todas as Associações, assim como os planos de actividades de todas para que os paradenses locais e os emigrantes paradenses tivessem conhecimento das actividades que se iriam fazer. Também referiu que este portal poderia vender serviços dando como exemplo a publicidade às firmas ou outros de Parada de Gonta.

Esta ideia vem já sendo esboçada ao longo dos anos e até já se fizeram algumas reuniões para isso, só que este projecto apresentado pelo presidente dos “Amigos de Parada de Gonta”, já está estruturado e com algumas emendas, será um bom indicador para se começar.

Brevemente se reunirá com as posições tomadas por cada Associação para ver se haverá aprovação do Secretariado.

Quem sabe se não sairá daqui aquela muito falada fusão das Associações numa fundação Tomás Ribeiro?

Do Agostinho


12 comentários

Comentar post