Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

4º Encontro dos Portistas de Tondela

Como já vem sendo hábito e na última semana de Maio, realiza-se o convívio da família Portista de Tondela.

Desta vez foi o 4º encontro, no dia 26 de Maio de 2007, e contou com a presença de uma centena de simpatizantes Portistas  no restaurante Alambique – Adiça - Tondela.
Foi um convívio muito animado que teve a presença como convidados especiais os elementos  do blogue “
Biba o Porto, carago”, que trouxeram algumas surpresas com que brindaram todos os simpatizantes do F.C.Porto. Montaram uma banca “azul” com diversos artigos da loja do F.C Porto e onde constavam vários livros autografados pelo presidente Pinto da Costa e Vítor Baía, uma bola oficial com as assinaturas de todo o plantel Portista e ainda 2 camisolas oficiais para sorteio com  as assinaturas de todo o plantel Portista incluindo o Presidente Pinto da Costa. Surpreenderam também com a apresentação de um DVD com momentos de glória do F.C.Porto e fotos do 1º 2º e 3º encontro dos Portistas de Tondela. Foi um momento alto de surpresa total que prendeu toda a gente ao ecrã.

Foi transmitido aos presentes pelo Sr. Francisco, um Portista ferrenho a 100%, que já está finalizado o processo de criação da casa do F.C. Porto de Tondela, equivalente à 118ª delegação do clube, e espera que haja eleições até ao próximo encontro que será nos finais de Maio de 2008, para constituição e oficialização dos órgãos directivos.

Como registo de treinadores de bancada, fica a opinião sobre Jesualdo Ferreira, treinador actual, apesar de ser Campeão parece que ainda não caiu nas boas graças de todos os Portistas, ( não lhe perdoam o arranque depois do Natal) e na dúvida dizem que esperam mais um ano para terem a certeza da sua opinião final.

O grito mais ouvido foi “Porto Campeão” “És o clube do meu coração”.

Até ao ano.

Ver Fotos do encontro

  

Ver Vídeo do encontro


18 comentários

Comentar post