Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

4º Jantar Convívio da ADRC de Parada de Gonta

 

E o povo Paradense correspondeu em força!..

Foi uma das maiores manifestações de apoio à Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Parada de Gonta que se viu até hoje.

Cerca de 400 pessoas corresponderam ao apelo da Associação Desportiva na comemoração do 4º Jantar convívio desta Associação que se realizou neste dia 15 de Agosto de 2007. Desde os mais jovens de tenra idade aos mais idosos, de realçar pessoas muito idosas e uma delas com 91 anos de idade, todos quiseram mostrar o seu apoio. A Associação Desportiva apesar das dificuldades por que tem passado mostrou a sua força e tem o apoio da maioria das pessoas de Parada de Gonta. Nunca tal fora visto numa manifestação de solidariedade para com Associação Desportiva.

Foi uma festa que demorou até altas horas da madrugada com grupos de jovens a animar o convívio, revelando o seu carinho e mostrando que podem contar com eles na prossecução dos objectivos da ADRC em prol do desporto na terra.

Os novos órgãos sociais eleitos recentemente para o biénio 2007/2009 e com tomada de posse a 10 de Julho de 2007 tem a missão de conduzir os destinos desta Associação Desportiva e levar bem longe o seu nome e da terra de acordo com os objectivos traçados para o desenvolvimento do desporto na freguesia. Todos precisamos dela e principalmente os mais jovens para que todos juntos continuemos a ter uma vida saudável e pura…

Parabéns e votos de muitos sucessos.

  

 

Ver fotos do Convívio

  

 

Ver Vídeo do Convívio

  

 Ver na Página da ADRC

 

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

2 comentários

  • Com a tua ajuda Dennis, obrigado. Um abraço
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.