Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Domingo cultural

Momento em palco

 

Não podia deixar passar este belo momento proporcionado pelo grupo de teatro, jovens de Parada de Gonta inseridos no Teatro Infantil da Associação “Os Amigos de Parada de Gonta” a convite da ACERT neste Domingo nos palcos de Tondela.

Foi um momento alto de boa disposição e de profissionalismo demonstrado pelo Grupo de Teatro Infantil da Associação "Os Amigos de Parada de Gonta" ao representarem duas das suas  peças mais características “O Zé das Moscas” e o "Rei das Espinhas de Carapau e das Escamas de Bacalhau" que fizeram rir as muitas pessoas que assistiram ao espectáculo no anfiteatro da ACERT.

Para que as gentes de Parada de Gonta pudessem assistir ao teatro foi posto à disposição pela CMT um autocarro para levar as pessoas enquanto a carrinha da Junta de Freguesia levava os actores. Assistiram mais de uma centena de pessoas e os nossos jovens de tenra idade (desde o pré escolar até ao 3º ciclo) mostraram que para eles os palcos são como os bancos da escola.

Foi bonito ver as crianças felizes a actuarem e bem mereceram as palmas de todos aqueles que assistiram. Parada de Gonta esteve representada em força com o Presidente da Junta de Freguesia, o Presidente da ACR “Os Amigos” e sua gentes.

Estão de parabéns a Professora Sílvia e a Professora Lina por ensaiarem e ensinarem estes jovens a representarem tão bem em palco.

 

Nota: Este grupo de teatro representará  amanhã dia 22 de Outubro, dia das bibliotecas, no Agrupamento de Escolas da Lajeosa do Dão.

 

Ver o brilharete deste grupo de jovens na EB 2,3 Prof. Dr. Mota Pinto.

 

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

15 comentários

Comentar post