Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Ceia de Natal - JF Parada de Gonta.2007

Realizou-se no dia 15 de Dezembro de 2007, a Ceia de Natal da Junta de Freguesia de Parada de Gonta, com a colaboração das Associações Paradenses (ADRC de Parada de Gonta, ACR “Os Amigos”, Rancho Folclórico, Clube Caça e Pesca e ASSODREC).

Compareceram à Ceia de Natal mais de uma centena de pessoas para um bem animado repasto com o tradicional prato português “batatas com bacalhau” bem apaladado com o azeite da zona e para regar as gargantas o vinho suave, melodioso e muito saboroso da terra.

Foi uma ceia muito animada, onde não faltou a boa disposição, alegria, convívio, amizade e teve a animação do grupo de cantares “Terras de Tomás Ribeiro”, com os seus cantares suaves e melodiosos de letras e poemas da região. Com as gargantas já bem recheadas do bom néctar da terra houve quem se aventurasse num pezinho de dança.

Por fim, houve o discurso pelo presidente da Junta de Freguesia de Parada de Gonta, onde se destaca o agradecimento a todos que participaram nesta ceia de Natal, desejando-lhes um Feliz Natal, o agradecimento às Associações pela sua colaboração e um repto ao Rancho Folclórico de Parada de Gonta, porque qualidade não lhes falta, para que lance o seu 1º disco que a Junta de Freguesia de Parada de Gonta dará todo o seu apoio.

O balanço deste mandato far-se-á na Assembleia da Junta de Freguesia dia 28 de Dezembro.

Em nome da Junta de Freguesia de Parada de Gonta, muito obrigado a todos e desejos de um FELIZ NATAL E UM BOM ANO NOVO

Ver fotos e animação da ceia de natal


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.