Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Comissão de Festas S. Ana 2008

 

Fez-se hoje, dia 19 de Janeiro de 2008, a 2ª reunião da Comissão de Festas Santa Ana de 2008, com a presença de 9 mordomos. Como a 1ª reunião feita há 1 mês atrás só apareceram 3 mordomos, pode-se considerar que esta 2ª reunião foi um avanço. Nesta reunião já se deram alguns passos importantes para que não se atrasem os preparativos da festa. Foi dado o OK para o contacto com os conjuntos, a escolha de prémios para os bilhetes, ordens para que se mandem fazer 300 livros de 25 bilhetes cada, contactos para arranjar patrocínios e delineado como deve ser o cartaz da festa.

Apesar de não haver qualquer comissão constituída para o efeito, já se tomaram estas decisões para que o processo não se atrase mais. No próximo Sábado, vai haver nova reunião pelas 15.30 h, no salão da Junta de Freguesia, para delinear todo o esquema, verificar dos avanços das decisões tomadas hoje e constituir Comissão Legal para efeitos de responsabilidades a nível jurídico.

Na 1ª reunião estiveram presentes: Rogério, Agostinho e Camilo.

Na 2ª reunião estiveram presentes: Wendy, Márcia, Agostinho Silva, Jorge Xavier, Miguel Xavier, Carlos, Ricardo Reis, João Daniel.

Esperemos que apareçam mais mordomos na próxima reunião para que o trabalho seja repartido equitativamente por todos e para que não haja sobrecarga nalguns, porque como é evidente todos trabalham ou estudam e o tempo disponível não é assim tanto.

Está é a 1ª acta da Comissão de Festas 2008 e sempre que se justifique serão dadas aqui as informações sobre o decurso desta Festa de Santa Ana 2008.

 

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.