Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Equipa de Sapadores Florestais- Parada de Gonta

Realizou-se no dia 3 de Abril de 2008, pelas 11 horas, no Salão Nobre do Governo Civil de Santarém, a apresentação das 60 novas equipas de Sapadores florestais, pelo Senhor Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e das Florestas, Dr. Ascenso Simões e contou com a presença do senhor Governador Civil de Santarém, o Senhor Director-geral dos Recursos Florestais e demais entidades do sector florestal. Foi num projecto que a Junta de Freguesia de Parada de Gonta elaborou com a colaboração das Juntas de Freguesia de  Sabugosa e S.Miguel de Outeiro,  que foi adquirida para a nossa zona (Parada de Gonta, Sabugosa e S.Miguel de Outeiro) uma equipa de Sapadores Florestais. Esta equipa de Sapadores Florestais vai ser constituída por cinco pessoas devidamente credenciadas, uma carrinha com o respectivo apetrechamento para a prevenção de incêndios florestais, vigilância, primeira intervenção, combate e rescaldo e vigilância pós-incêndio. É uma mais valia para Parada de Gonta a juntar a uma outra, de outro projecto que a Junta de Freguesia concorreu e foi-lhe atribuído um Kit de 1ª Intervenção a Fogos Florestais e que já se encontra na nossa Freguesia de Parada de Gonta. ´ Pelas 8 horas da manhã, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Parada de Gonta, Sr. Fernando Silva, o Sr. Secretário da Junta de Freguesia, Sr. Agostinho Silva e o Sr. Rogério, Membro da Assembleia de Freguesia, foram ao encontro de tão amável convite a Santarém e receber a boa nova para Parada de Gonta.


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.