Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Formação

Neste meu regresso à escola, como era supostamente ser, fui parar a uma acção de formação de 2 dias, com o título “As Dinâmicas Organizacionais da Escola e o Modelo de Avaliação de Desempenho Docente”.

Como fiz na outra acção de formação de 3 dias “Avaliação do Desempenho Docente e Supervisão Pedagógica”, vou depois tentar fazer uma conclusão dos trabalhos efectuados com ou sem grupo.

Serve o presente para que outros nas mesmas circunstâncias que eu possam ter outros pontos de vista na Avaliação dos Docentes pelo Coordenador do Departamento.

Neste primeiro dia foram dadas 2 tarefas:

Tarefa 1

. Elaborar um guião para a elaboração de Projectos Educativos, tendo em conta:

- As dimensões da autonomia, da mudança e da ADD;

- Os planos do “Processo” e do “Produto”;

- Concatenar o guião com “regime de autonomia, administração e gestão (Dec. Lei 75/2008).

Tarefa 2

. Planificar o processo ADD como Projecto de Escola

Ou

. Delinear a estratégia para a elaboração do PEE.

 


1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.