Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Protocolo de Obras entre a CMT e a JFPG - 2008

 
Clicar para ver fotos

 

Foi assinado no dia 30 de Novembro de 2008, um protocolo de obras, entre a Câmara Municipal de Tondela e a Junta de Freguesia de Parada de Gonta, no valor de cerca de 35.000,00 € (trinta e cinco mil euros).
Chegada a comitiva da Câmara Municipal de Tondela e as entidades convidadas à sede de Junta de Freguesia de Parada de Gonta, fez-se a visita aos locais da Freguesia onde as obras vão ser realizadas. Destaque para o largo das Amoreiras e do Cruzeiro, Rua Direita, Rua do Passadiço, Rua das Canastras e a Rua da Costa que vão ser requalificadas mantendo a traça existente. São obras que fazem parte deste pacote e também fica a esperança de novas obras para conclusão e melhor enquadramento das actuais.Depois desta pequena visita foi a vez de se assinar o protocolo na Ex-Sede da Junta de Freguesia (actual ASSODREC).
 A Câmara Municipal de Tondela, representada pelo seu Presidente Dr. Carlos Marta, sua Vereação, Dr. José António, Eng. António Dinis, convidado Dr. Cílio, a Junta de Freguesia de Parada de Gonta, representada pelo seu Presidente da Junta de Freguesia, Sr. Fernando Amaral e o Presidente da Assembleia de Freguesia, Sr. Luís Sá, constituíram a mesa de honra onde foi assinado o protocolo na presença de cerca de meia centena de pessoas que  assistiram ao acto.
Foi aberta a sessão com o Sr. Presidente da Assembleia, Sr. Luis Sá, dando as boas-vindas a todas as entidades presentes e agradecendo a presença do público neste evento. No seu discurso fez referência às obras como uma mais valia para os paradenses e alertou o Sr. Presidente da Junta para que o prometido fosse cumprido.
De seguida falou o Sr. Presidente da Junta de Freguesia, Sr. Fernando Amaral, que fez uma sintese das raízes da cultura paradense, dos emigrantes, das associações, das escolas e todos aqueles que contribuem para o engrandecimento desta terra e desafiou o Sr. Presidente da Câmara a concluir parte do saneamento que tinha sido começado por altura das últimas eleições e nunca mais foi concluído.
Por último, falou o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, agradecendo também aos presentes, descreveu depois que a CMT tudo faz para que as gentes do Concelho fiquem satisfeitas com a CMT. Traçou segundo a sua opinião o rumo de desenvolvimento negativo que o governo conduziu o país, os cortes governamentais às Câmaras, mas mesmo assim, nada alterará, devido a uma boa gestão que Câmara faz, a ajuda às Freguesias do Concelho, por isso, a sua presença neste acto de assinatura do protocolo no valor de cerca 35.000,00€ (trinta e cinco  mil euros) para com a Junta de Freguesia de Parada de Gonta. Também pegando nas palavras do Presidente da Junta de Freguesia e respondendo ao seu pedido, prometeu que o saneamento será concluído em breve.
Depois da assinatura do protocolo, foi o almoço oferecido pela Junta de Freguesia confeccionado pela Sr.ª. Laura e servido nas actuais instalações da ASSODREC, onde não faltou a boa disposição e camaradagem entre os presentes.
Ainda se fez uma visita à urbanização da Borralheira, onde constam alguns projectos a nível de acessibilidades e electrificação.
 
 
Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

24 comentários

Comentar post