Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Ceia de Natal.2008 - J.F. Parada de Gonta

 
Realizou-se no dia 20 de Dezembro de 2008, a Ceia de Natal da Junta de Freguesia de Parada de Gonta, com a colaboração das Associações Paradenses (ADRC de Parada de Gonta, ACR “Os Amigos”, Rancho Folclórico, Clube Caça e Pesca e ASSODREC).
Compareceram à última Ceia de Natal deste elenco da Junta de Freguesia, centena e meia de pessoas (creio ter sido a maior) para um bem animado repasto com o tradicional bacalhau à portuguesa bem apaladado com o azeite da zona e para regar as gargantas o vinho suave, melodioso e muito saboroso da região do Dão.
Foi uma ceia muito animada, onde não faltou a boa disposição, alegria, convívio, amizade e teve a animação do grupo de cantares “Terras de Tomás Ribeiro”, com os seus cantares suaves e melodiosos de letras e poemas da nossa terra e da região. Com as gargantas já bem recheadas do bom néctar do Dão, houve também quem se aventurasse num pezinho de dança.
Já na parte final, também houve o discurso pelo presidente da Junta de Freguesia de Parada de Gonta, Sr. Fernando Amaral, onde se destaca o agradecimento a todos que participaram nesta ceia de Natal, desejando-lhes um Feliz Natal e o agradecimento às Associações pela sua colaboração nesta ceia.
Como tinha prometido quando entrei para o cargo na Junta de Freguesia ao longo destes quatro anos, fiz a cobertura das actividades da Junta de Freguesia de Parada de Gonta e sempre que possível das associações nos eventos em que estive presente. Digo isto, porque talvez seja a última Ceia de Natal como representante da Junta de Freguesia que levo aos emigrantes a mensagem do que se passa na terra. A quem assumir este cargo na Junta de Freguesia desejo que faça o mesmo ou melhor, porque os nossos emigrantes bem no merecem.
O balanço deste mandato far-se-á na Assembleia da Junta de Freguesia dia 27 de Dezembro.
Em nome da Junta de Freguesia de Parada de Gonta, muito obrigado a todos e desejos de um FELIZ NATAL E UM BOM ANO NOVO

 

Ver Ceia de Natal da JF de Parada de Gonta de 2007

 

Ver Ceia de Natal da JF de Parada de Gonta de 2006

 

Ver Ceia de Natal da JF de Parada de Gonta de 2005

 


7 comentários

Comentar post