Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

ASSODREC homenageia o Dia da Pai.

 

Comemorando o Dia do Pai a ASSODREC (Associação de Solidariedade Social) homenageou todas os pais portugueses (em particicular os paradenses), no dia 22 de Março de 2009,  com um almoço de confraternização no edifício do largo do terreiro de Parada de Gonta. Neste evento a animação esteve a cargo do grupo de cantares de Sabugosa “Fonte Velha” que animou os presentes com as suas melodias não esquecendo este dia como sendo um dos mais importantes do calendário evocando o pai como símbolo do amor, da família e da união.

Os paradenses corresponderam em força enchendo completamente o salão existente, revelando um carinho especial por esta associação que muito nos diz e enche-nos de orgulho pelos serviços prestados aos mais idosos com que acarinham e promovem o seu bem-estar.
Que não se pense que é fácil gerir uma associação com estas características onde o seu objectivo principal é dar o melhor a quem a usufruí para que se sinta bem e possa ter uma velhice com mais qualidade de vida. A todos que colaboram e àqueles que praticam o voluntariado vão os mais calorosos parabéns porque são pessoas de bem.
Num mundo que só olha para o seu umbigo ter pessoas altruístas como esta gente anónima de Parada de Gonta é uma excepção que muito engrandece as gentes desta terra. As excepções constroem-se com alma, amor e dedicação e são um ponto de referência para os mais jovens.

A todos eles “muito obrigado”.

 


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.