Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Homenagem aos jovens da ADRC

Para os Paradenses:

Hoje dia 1 de Junho, algo me incomodou!..

Andavam 2 jovens, a Tânia e a Anita, treinadoras das equipas mais jovens da ADRC de Parada de Gonta (escolas e infantis), nas ruas da aldeia a pedir haveres para fazerem uma comemoração/almoço convivio aos seus pupilos no dia 10 de Junho. Onde a crise chegou!.. Até para fazer uma simples homenagem aos atletas mais jovens, onde a sua prestação foi valorosa ( e por via da sua prestação vão participar nas finais em Alcochete), é preciso que as suas orientadoras que prestam serviço voluntário, façam um apelo à sensibilidade das gentes de Parada de Gonta para uma pequena contribuição.

Às gentes de Parada se faz o apelo para que ajudem com o que puderem estas valiosas orientadoras, (realça-se que a Tânia até é uma das jogadoras da equipa de futebol feminino da EFC Molelinhos que ganhou este ano de 2009 a Taça de Portugal na final contra o Boavista), para que elas prestem a justa homenagem às equipas mais jovens de Parada de Gonta.

São dignas e de louvar estas orientadoras/treinadoras que se prestam ao peditório só para alegrar e contribuir com uma pequena lembrança aos seus pupilos.

Os Paradenses saberão responder.

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

10 comentários

Comentar post