Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Campanha Autárquica por Parada de Gonta..6

Viva David!

Partilho do teu sentimento mas não basta só partilhar é preciso dizer porque partilho. Muito do que tu dizes é bem patente das nossas reivindicações…

Se nos reportarmos a uns tempos atrás, verificamos que nos foi prometido o polidesportivo e até lá andaram nas medições, como se pode ver neste post e cito O polidesportivo está em andamento e o seu desbloqueamento “Posso dizer-lhe que pelo lado da Junta de Freguesia já foram feitas todas as diligências e desbloqueadas algumas situações para que nada falhe, faltando só a palavra dos responsáveis da Câmara (prometeram que sim) para avançar.” Vai ser construído junto à escola do 1º Ciclo estando os técnicos da câmara calculando e medindo a topografia do terreno”. Quanto a outros projectos podemos verificar neste post e cito o que disse num parágrafo do referido post “Por último, é de referir que a Junta de Freguesia elaborou alguns projectos (cerca de uma dezena e meia) ou como lhe queiram chamar “planos de intenções” que foram comunicados à CMT a nível de necessidades da Freguesia e foi-lhe comunicada que quatro desses projectos foram contemplados, como atrás noutro post tinha dito”. Se por este lado era difícil ser contemplado, então recorremos com outros projectos fora do âmbito da CMT,  como foram aqueles que concorremos na ADICES e nada nos disseram, mas que andam por aqui nesta região uns bem parecidos com aqueles nos propusemos. Estes são pequenos alertas do que se pretendia fazer e não se fez como o demonstro neste post e cito “É pena que não se olhe para um elenco que fez o levantamento das necessidades da freguesia, cheio de boas intenções e com vontade de trabalhar em prol da terra e se olhe só para o seu umbigo. As Juntas de Freguesia, pelo menos as pequenas como a nossa, só servem para apararem as queixas e lamentações do povo, passarem uns atestados e uns registos de canídeos e pouco mais, porque a verdadeira decisão não está nas suas mãos. Queremos mas não podemos”.

Como nunca desistimos, concorremos a alguns projectos no âmbito governamental e fomos brindados com um KIT de Incêndios e Sapadores Florestais com a respectiva carrinha e equipamento.

Por isso, também o meu desalento da politica.


2 comentários

Comentar post