Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Protocolo de trabalho ente a JFPG e a CMT-2009

Foi talvez o último acto público do mandato do executivo da Junta de Freguesia de Parada de Gonta ao longo do quadriénio de 2005 a 2009. Foi o último acto público mas não de trabalho, porque ainda continuaremos a acabar aquilo que começamos até ao final do mandato. As fotos são de dois momentos deste Sábado, a apresentação do belissimo espaço que constitui o  parque de Tondela, pelo Presidente da CMT e da cerimónia do protocolo com a JFPG.

Neste acto público foi assinado um protocolo de trabalho no valor de cerca vinte mil euros para o suporte de muros, calcetamento na rua direita e zona envolvente do cruzeiro.

Esteve presente neste acto público, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, sua vereação, Dr. José António, Dr. Dinis e Dr. Miguel em representação da Câmara Municipal de Tondela e em representação da Junta e Assembleia de Freguesia de Parada de Gonta, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia, Sr. Fernando Amaral  e o Presidente da Assembleia de Freguesia, Sr. Luís Sá. Também estiveram presentes o Secretário da Junta de Freguesia, Sr. Agostinho Silva e a Tesoureira, D. Clara, como restantes membros da Assembleia, representantes das Associações paradenses, Presidentes de outras Juntas de Freguesia e paradenses em geral.

No acto da assinatura falou o Presidente da Assembleia de Freguesia, Sr. Luís Sá, o Presidente da Junta de Freguesia, Sr. Fernando Amaral e o Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, onde foi realçado em comum o bom desempenho deste elenco que compõe a Junta de Freguesia.

Depois da assinatura do acto, foi a vez de se ir visitar algumas zonas que ainda não estão alcatroadas mas já estão preparadas para isso, os arruamentos e calcetamentos concluídos, as obras que ainda estão em andamento, assim como foi dada uma visão geral daquilo que virá a ser a parte requalificada da zona envolvente ao cruzeiro.

Depois da visita, aconchegou-se o estômago com um pequeno lanche, onde se conviveu e deu para cimentar as amizades que foram criadas ao longo destes quatro anos.

Foram as despedidas e o próximo acto público já será com outro elenco da Junta de Freguesia, que vai sair das eleições do dia 11 de Outubro de 2009.

Vote para as Legislativas - 2009...não deixe que os outros decidam por si!.


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.