Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Parada de Gonta em Campanha Eleitoral - PSD


Parada de Gonta em Campanha Eleitoral para a Junta de Freguesia. São muitos os cartazes e folhetos com propaganda eleitoral que se encontram espalhados pela Freguesia com os  elementos da terra que concorrem pelo P.S.D.

O Slogan é: Vote PSD Juntos com certeza!
BOA SORTE!..

 

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

3 comentários

  • Viva Rui!..
    Embora concorde de certa forma com a opinião exposta não deixo de discordar onde o blogue é caracterizado como Blogue "bufante". A democracia é onde todos podem falar, opinar e discordar mesmo contra interesses instalados. As pessoas são responsáveis pelo que fazem e pelo que dizem. Ninguém pode dizer aos paradenses a forma como se devem comportar. Eles sabem e não precisam de ninguém que lhes corte a palavra. Creio que não foi a melhor forma de conhecer o blogue, porque são centenas e centenas de paradenses a discordar que seja um blogue "bufante", só por deixar as pessoas falar do que lhes vai na alma. Abraço
  • Sem imagem de perfil

    serei cego e surdo?

    03.10.09

    Ainda bem que existe o blog.
    Não havendo, debates televisivos como nas tradicionais eleições legeslativas e presidenciais,ainda bem que este blog nos dà a possibilidade de nos exprimir.
    Em tudo o que li,insultos,polémicas disto ou daquilo,rivalidades deste ou daquele,nunca li que o proprietario deste blog viesse em defesa de um ou de outro.Por isso inssisto e digo que não é um blog bufante.Não te esqueças de……..
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.