Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

3 comentários

  • Viva Rui!..
    Embora concorde de certa forma com a opinião exposta não deixo de discordar onde o blogue é caracterizado como Blogue "bufante". A democracia é onde todos podem falar, opinar e discordar mesmo contra interesses instalados. As pessoas são responsáveis pelo que fazem e pelo que dizem. Ninguém pode dizer aos paradenses a forma como se devem comportar. Eles sabem e não precisam de ninguém que lhes corte a palavra. Creio que não foi a melhor forma de conhecer o blogue, porque são centenas e centenas de paradenses a discordar que seja um blogue "bufante", só por deixar as pessoas falar do que lhes vai na alma. Abraço
  • Sem imagem de perfil

    Rui Faria

    04.10.09

    Viva Agostinho,
    Apesar de já termos esclarecido pessoalmente o significado a expressão "blog bufante" não quero deixar de o fazer publicamente. Na verdade, nunca foi m/ intenção criticar o blog de que é responsável mas sim, no que diz respeito á forma e conteúdo dos últimos comentários. Se não foi assim entendido peço desculpa e aqui está o esclarecimento.
    Já agora, se me permite, não quero deixar de, definitivamente, dizer o seguinte.
    Jamais esteve em causa a liberdade de expressão das pessoas que aqui escrevem e/ou comentam questões. O que questiono irremediavelmente é forma (anónima) e ao conteúdo (injurioso) que contém a maioria dos textos. Desculpe, mas isso nada tem a ver com a liberdade de expressão e o direito á critica.
    O anonimato é a arma dos cobardes !
    Para terminar e porque chegou ao meu conhecimento que um desses garotos "cobardolas" proferiu algumas afirmações a meu respeito num escrito que, entretanto, foi retirado queria dizer-lhe que nunca faltei ao respeito a ninguém mas não enjeitaria obrigar esse energúmeno a dizer-me cara-a-cara o que traiçoeiramente aqui escreveu.
    Se o motivo de tamanha reacção foi o que pedagogicamente escrevi, está tudo dito...
    Um abraço amigo!
    RF
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.