Transferência de poderes
Transferência de poderes
Hoje foi dia/noite de receber a lista vencedora à Junta de Freguesia de Parada de Gonta, pelas 20.30h, como já tinha sido combinado, para que a transferência de poderes se faça dentro do rigor exigido pela lei e na amizade partilhada.
Não basta dizer aqui têm as chaves da sede, os vários dossiers, os códigos dos vários serviços, e agora desenrasquem-se, porque a nossa missão acabou. Não, não pode ser assim. Antes da eleições existem os adversários, dentro da base das regras democrá-ticas, depois das eleições exige-se respeito entre vencedores e vencidos e a partilha do respeito entre individuos.
Dentro deste espirito, foram dadas indicações úteis ao novo elenco, como os códigos e formas de construir a melhor organização nos vários dossiers, para que as coisas possam correr dentro da normalidade e sem sobressaltos, porque preocupações com o dia-a-dia da terra e a melhor maneira de a todos servir , vão sempre existir... e muitas.
Para o novo elenco que tomará posse no dia 30 de Outubro de 2009, desejo BOA SORTE!..