Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Tomada de Posse da Assembleia de Freguesia.

 

Tomada de Posse da Junta de Freguesia de Parada de Gonta.

Chegou o dia 30 de Outubro de 2009, com ele a tomada de posse da nova Junta e Assembleia de Freguesia de Parada de Gonta, eleita em representação do PSD, pelas 21 horas, o salão da Junta de Freguesia estava cheio e como sempre é pequeno para estas cerimónias levando a que muita gente fique fora do edifício à espera que a cerimónia acabe. Tomaram posse como Presidente da Junta de Freguesia, Luis Fernando Pereira, Secretária, Maria Alexandra,Tesoureiro, Luis Carvalho, Presidente da Assembleia, Jorge Xavier e Secretária da Assembleia, Rosa Cunha. Tomaram ainda posse os restantes membros da Assembleia; Paulo Cunha, Emilio Almeida, Maria Clara Pereira, Nuno Santos e Liliana Almeida.

Foi uma cerimónia muito demorada com muitos papéis para preencher, a tal burocracia que nós portugueses continuamos a gostar tanto e fazemos tudo para que continue. Apesar dos "simplex" tão apregoados pelos nossos governantes os infindáveis papeis continuam a ser o nosso quebra cabeças. Quando acabou a cerimónia do preenchimento dos papéis já a maioria das pessoas se tinham ido embora.

Depois de cumpridas as formalidades da Junta cessante e a instalação da nova Junta e Assembleia de Freguesia, houve os discursos da praxe do Presidente da ex-Assembleia de Freguesia, Sr. Luis Sá e do novo inquilino da Junta de Freguesia, Sr. Luís Fernando, actual Presidente. O Presidente da ex-Assembleia agradeceu ao elenco cessante pelo trabalho desenvolvido e o novo Presidente da Junta promete se possível fazer mais e melhor pela Freguesia.

Por mim, foram quatro anos em que fiz os possíveis por cumprir com todos os deveres de autarca e tratei todos os cidadãos paradenses de igual forma, com carinho e sempre pronto a ajudar quem recorresse aos serviços da Junta de Freguesia. Penso que fiz parte dum elenco que foi uma mais-valia para a terra em todos os aspectos desde os apoios ao desporto e à cultura e nas infra-estruturas criadas para o bem servir da população de Parada de Gonta. Foram quatro anos de boa gestão que fizeram com que a Junta de Freguesia de Parada de Gonta fosse vista como um exemplo a seguir. Os meus agradecimentos à equipa que comigo fez parte e hoje termina a sua missão.

Para o novo elenco desejo BOA SORTE!..

Logo (1).jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.