Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Dia do Não Fumador - PES

 

Comemorou-se no dia 17 de Novembro, o Dia do Não Fumador. A actividade foi assinalada com a realização de uma exposição temática, patente no hall de entrada da nossa Escola. A mesma consistiu na apresentação de trabalhos realizados pelos alunos e também no visionamento de um PowerPoint que foi passando ao longo de todo o dia. Para esta exposição contribuíram, também, os alunos do 1º ciclo do Agrupamento e da Educação Especial. Um grupo de alunos, entregou, pessoalmente, a professores e funcionários um panfleto com informações pertinentes sobre a temática.
Nas aulas de Estudo Acompanhado foi distribuído e explorado um desdobrável com informações úteis sobre os malefícios do tabaco. O referido desdobrável continha um espaço para os alunos, em conjunto com os familiares, calcularem as poupanças no caso de reduzirem ou deixarem de fumar!
Foi, ainda, realizada nas aulas de Ciências a actividade «Garrafa Fumadora», que torna claro os malefícios do tabaco. Esta actividade foi também dinamizada na sala de professores, para que estes pudessem igualmente ficar sensibilizados para a problemática do tabaco.
Leva uma vida saudável...Não Fumes!
Nunca é demais recordar os trabalhos dos alunos.
Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.