Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Liga dos últimos/Parada de Gonta-Boassas

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

CARREGAR NA IMAGEM

Repetição do post de 14/02

Domingo, 14 de Fevereiro de 2010, dia de S. Valentim, mais conhecido por dia dos namorados e dia em que a ADRC de Parada de Gonta, teve honras de visita da RTP para o programa Liga dos Últimos. O grande jogo seria disputado entre as duas últimas equipas da II divisão Distrital de Viseu, pelo Parada de Gonta e pelo Boassas, com 4 pontos cada uma em 12 jogos disputados, correspondendo a uma vitória e a um empate. Das várias peripécias que se puderam verificar durante o jogo, talvez por ser um dia especial, a equipa de arbitragem era chefiada por uma árbitra, a GNR era composta por 2 elemenos femininos, a equipa do Parada de Gonta tinha no seu plantel uma massagista, o treinador do Parada de Gonta estava de muletas e na equipa visitante, não havia um único suplente, nem massagista, nem delegado ao jogo, e a qual era composta por única pessoa, ou seja pelo seu Presidente que sózinho fazia estes papeis todos. Ah grande Presidente!..Isto é que é amor à camisola. O resultado foi de 4-1 a favor do Parada de Gonta, que no final teve dirieito a jantar animado com o cortejo de Carnaval, organizado pela Junta de Freguesia e que se associou na confraternização à vitória da ADRC de Parada de Gonta.

Segundo informação este jogo e toda a sua envolvência vai ser transmitido e esmiuçado no dia 23 de Fevereiro no programa Liga dos Últimos da RTP1.

Obs: Fica aqui o registo completo com o vídeo transmitido no dia 2 de Março de 2010


2 comentários

Comentar post